Como renderizar o seu projeto no SolidWorks
top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarcela Marcos

Como renderizar o seu projeto no SolidWorks

Um guia rápido e prático de como realizar o procedimento no software!


Pessoal esse é o primeiro texto em nosso blog de uma série nova aqui nessa parte do site! Esses serão guias práticos e rápidos de “COMO FAZER”. Muitas vezes nós focamos em coisas mais complexas e esquecemos de abordar algumas questões básicas ou importantes para facilitar a nossa vida durante o desenvolvimento de projetos.

O texto de hoje é sobre Como Renderizar o seu Projeto! E caso esteja em dúvida sobre possíveis diferenças entre as versões, pode relaxar pois os comandos são os mesmos em todas as versões do software. Todas as imagens desse texto foram retiradas do vídeo “Solidworks 2013/2015- Uma DICA para carregar modulo RENDERIZAÇÃO” do nosso canal do YouTube.

Confira os passos a seguir:

PASSO 1: Selecionar a opção “Produtos Office”


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Nas versões mais atuais do SolidWorks ao invés de “Produtos Office” o nome da opção é “Suplementos do SOLIDWORKS”.




PASSO 2: Selecionar a opção “PhotoView 360”




PASSO 3: Clicar na opção “Ferramentas de Renderização”




PASSO 4: Clicar em “Renderização Final



E pronto! A renderização do seu projeto aparecerá em outra janela (PhotoView 360). Esperamos que esse rápido tutorial ajude vocês, pessoal! Caso tenham sugestões para outros textos sobre dúvidas frequentes a respeito do uso do software, comentem aqui. E se tiverem alguma dúvida sobre o próprio processo de renderização, falem com a gente também, por meio dos comentários ou qualquer uma de nossas redes sociais (bem como o e-mail de contato: contato.marcelosolidworks@gmail.com.


Sugestão de Vídeo Aula: Solidworks 2013/2015- Uma DICA para carregar modulo RENDERIZAÇÃO - Marcelo Pereira


1.487 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page